Queres ser investigador/a associado/a de OTIUM?

Se você investiga sobre o tema do ócio  e recreação ou áreas afins (tempo livre, cultura, turismo, esporte), você pode colaborar com OTIUM em alguma de suas atividades (pesquisas, congressos e jornadas científicas, seminários, publicações, etc) Para isso, você deve solicitar sua adesão à OTIUM, de forma individual, preenchendo este formulário.

Que vantagens posso obter?

Os/as investigadores associados a OTIUM teriam a possibilidade de :

• Fazer parte da Rede de investigadores associados de OTIUM e estabelecer novos contatos;
  • Receber periodicamente o Boletim OTIUM e outras informações específicas da Rede;
  • Acessar às publicações do grupo;
  • Participar de seminários ou sessões dirigidas aos membros de OTIUM durante os Encontros Internacionais que são realizados anualmente pela Associação;
  • Dispor de prioridade para participar dos Encontros Internacionais de OTIUM, desde que os requisitos de qualidade sejam atendidos em cada caso;
  • Usufruir de descontos em eventos, jornadas e programas de formação de OTIUM;
  • Participar, na qualidade de colaborador/a nos projetos de pesquisa que sejam propostos por OTIUM.

Que condições devem ser atendidas?

Para ser investigador/a associado/a a OTIUM deves:

• Completar e enviar o formulário de solicitação de adesão a OTIUM, o qual poderá ser encontrado tanto no Boletim OTIUM como na página da Associação na internet;
  • Anexar a solicitação um Curriculo Vitae e uma cópia de um trabalho de pesquisa recentemente realizado no âmbito do ócio e recreação. No caso de ser aprovada a solicitação, este estudo será compartilhado posteriormente com todos os membros de OTIUM. Este trabalho pode ser inédito ou já publicado. Em qualquer um dos casos, o/a autor/a deverá autorizar que o trabalho possa ser compartilhado com os membros da Rede.
  • Obter a aprovação de uma das entidades membro de OTIUM e a admissão oficial por parte da Junta Diretiva de OTIUM.
By |2016-10-14T00:02:06+00:00outubro 13th, 2016|Notícias|0 Comentários